Terça-feira, 23 de Novembro de 2010

Thank You (this is for my unnie)

Hey unnie! You ok? ^^

Nhai, i needed to do this post just for you, because there are a million things that I would like to say...

 

Unnie-ah~ you are the most sweet and cute unnie of all the unnies *-*

You're funny, random, perv, so nice to me and you make me feel so happy and special *-*

 

Lembras-te quando nos conhecemos através do fórum dos the GazettE e Miyavi, Marta-chan? 8D Nós sempre nos demos muito bem e eu achava-te muito simpática, mas nunca pensei que pudesses tornar-te tão importante para mim. A verdade é que, quando falo contigo sinto que posso ser eu mesma e parece que te conheço desde sempre! Tornaste-te uma verdadeira amiga para mim and I'm happy for it *-*

 

And unnie, you know me so well ^^ em tão pouco tempo estabelecemos uma ligação tão forte, ligação Unnie-Maknae *-* e isso fez com que nos fôssemos conhecendo melhor cada vez mais...e o mais engraçado é que somos parecidas em quase todos os aspectos :D

 

Eu não tenho jeito nenhum para estas coisas xD (apesar de tu achares que eu até escrevo coisas fofas de vez em quando xD) but I just wanted to say that I love as nossas conversas super randoms e pervs sobre aqueles kpopers que nós sabemos, adoro todos os conceitos e códigos que usamos nessas tais conversas e que ninguém percebe (EXTRA MEGA SIZE *-*), gosto da maneira como tão depressa falamos em português como em inglês, it's funny xD gosto de te derreter com a minha dose diária de maknae cuteness, gosto que me derretas com a tua dose de unnie sweetness and the mos important of all: I like to see you happy! Really happy! So let's cheer up unnie! You know I'm alaways here for anything you need! You can count on me for anything, anytime! I just want to see you happy, random and perv like always ^^ Sabes que tens descansar, senão depois não te aguentas nos treinos com o Taecyeon...e depois ele e o Kyu castigam-te e *apanha* OMO~ XD

 

Eu acho que não preciso de dizer mais nada...até porque isto não é nada de especial...é só uma pequena dose de cuteness que me apeteceu oferecer-te hoje.

You know how much I love you, right? E eu vou sempre tentar mostrar isso todos os dias porque eu gosto de te derreter com a minha cuteness, nhai *-*

 

Eu já sei que vais dizer que eu sou muito cute para ti...but guess what? That's because you're cute back! And I thank you for that *-* I thank you for everything *-* Thank you for being such a perfect unnie «33

 

Soo, unni-ah~ SARANGHAE YOU A LOT VERY MUCH *faz coração EXTRA MEGA SIZE com as mãos*

 

You're the most special, unique and the best unnie of the whole world~ *-*

 

 

MAKNAE LOVES YOU *aperta para sempre*

 

 

 

 

sinto-me:

publicado por PonHyunMin às 23:11
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De ChoMinTae a 24 de Novembro de 2010 às 00:58
OMONA~! MAKNAE-AHHHHHHHHHHH !!!!

Nee, o meu coração deu um salto enorme quando eu li o título do post... depois... YOU MADE ME CRY!

Eu estou ainda demasiado dizzy para dizer algo de jeito... but you know YOU ARE THE BEST MAKNAE OF ALL!
E eu sou a unnie mais sortuda porque te tenho a ti *-*

I love every second que passamos a falar nos nossos assuntos random *-* quando temos ataques e derretemos com certas coisas e certas pessoas ~~ Com as nossas ideias random e taradas 8santas!) xD

É claro que eu me lembro de quando nos conhecemos no fórum dos The GazettE & Miyavi... bendita a hora que eu entrei nesse fórum e te conheci *-*
E depois, a ligação que foi crescendo ainda mais por causa do Kpop World *-*
E criamos esta ligação Unnie-Maknae que a cada dia que passa só cresce more and more *-* (e vai continuar a crescer para sempre *-*)

I love when you melt me with your cuteness (tu tens um dom para me derreter com essa maknae cuteness) E também gosto de te derreter, because you deserve all the love of this world <33

I just love everything about you *-* you're the best and that's all *-*

Oh God! eu nem sei o que te diga *speechless*

Logo hoje que eu estava assim mais down, tu resolves fazer uma coisa destas... THANK YOU *-* for everything you give to me ~ for every word ~~

I can't live without you anymore... como diz uma música que eu gosto e estava a ouvir... " a day without you is like a year without rain"

For the best and perfect maknae: UNNIE LOVES YOU
*-* You know that ~~

Eu ainda venho aqui fazer um comentário decente quando me sentir no pleno das minhas capacidades...

I LOVE YOU ~~ I LOVE YOU SO DAMN MUCH ~~
SARANGHAE YOU A LOT VERY MUCH (outra das nossas frases random xD)

*faz coração EXTRA MEGA SIZE*

nee... Pon-chan... saranghae <3333333


De ChoMinTae a 1 de Dezembro de 2010 às 14:33
And this is for my maknae:

http://chomintae.wordpress.com/2010/11/27/happy-together-%E2%99%A5/

With unnie's all sweetness *-*
Saranghae <3


Comentar post

.SHINing Pon 8D


. ver perfil

. seguir perfil

. 8 seguidores

.pesquisar

 

.posts recentes

. My Oasis.

. 2PM 30 Days Challenge - D...

. 2PM 30 Days Challenge - D...

. 2PM 30 Days Challenge - D...

. Accidentally in love

. Thank You (this is for my...

. Introducing: BEAST~

. 2PM 30 Days Challenge - D...

. My "beautiful" BEASTs~

. Random Kpop

.arquivos

.tags

. todas as tags

Em destaque no SAPO Blogs
pub